Acidente na SP-344 mata dois jovens de Aguaí, e fere outro gravemente

site 4

Um acidente na SP-344, que liga Aguaí a São João da Boa Vista, fez duas vítimas fatais e uma grave, na manhã deste sábado, dia 12, por volta das 6 horas.

Pouco antes da subestação da Elektro, em sentido Aguaí/São João, um veículo Camaro, dirigido pelo médico sanjoanense Leonardo Reno Romano, de 30 anos, que já trabalhou como plantonista em Aguaí, e segundo informações seguia a cerca de 200 km/h, bateu na traseira de um Gol, onde estavam Edson dos Santos Marreiro Viana, de 34 anos, que é motorista da prefeitura de Aguaí, e dirigia o carro, e Ricardo Felipe Salvi, chapeiro em um bar da cidade, de 20 anos, e a garçonete Ana Daiane Anversa, de 24 anos.

O motorista Edson está internado em São João da Boa Vista, com diversas fraturas, inclusive na coluna, mas sem risco de morte. Já Ana Daiane faleceu no local do acidente. Ricardo foi levado ao Pronto Socorro, mas também não resistiu aos ferimentos.

Algumas informações preliminares dão conta de que o Gol foi ultrapassar um caminhão quando foi atingido na traseira pelo Camaro, que vinha em alta velocidade. O Gol foi arrastado por um trecho e depois caiu no canteiro central da pista, enquanto o Camaro foi parar na pista em sentido contrário.

O médico Leonardo Romano até o fechamento desta matéria, não havia se apresentado à polícia. Ele pode ser indiciado por duplo homicídio doloso (com intenção de matar).

Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados para o IML de Mogi Guaçu para o exame de necrópsia.

Jovens perderam a vida em grave acidente

Jovens perderam a vida em grave acidente

 

 

 

site 5site 3site 1site 2

5 Responses to Acidente na SP-344 mata dois jovens de Aguaí, e fere outro gravemente

  1. Marcio disse:

    O motorista do CAMARO somente será indiciado por Homicídio Doloso (clara e manifesta vontade de praticar o ato ou praticar ato sem se importar com as possíveis consequências, conhecido como dolo eventual) se houver prova de que o mesmo cometeu Crime de trânsito como o dirigir sob influência de álcool, caso contrário será apenas responsabilizado por homicídio culposo uma vez que transitar em alta velocidade é considerada imprudência e não ato deliberado de provocar acidente. Isto tem por base o CTB.

  2. PAulo disse:

    Só quero saber o que está acontecendo com estes médicos? Estão assassinando pessoas, ceifando vidas? Acho melhor virarem coveiros!!!!!

  3. nunes disse:

    Doideira isso…tem época que vergalhão mata e fere um atras do outro, depois é a vez desse médicos escrupulosos e sem noção e depois será que vão sair matando políticos corruptos com misseis??? Aei quem me dera!!

  4. Marcelo disse:

    Não tem nada a ver o que o Sr. Paulo escreveu, pois qualquer pessoa independente da profissão pode cometer erros, culpado ou não, não é a profissão que define o ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>